Pedidos e Envios
POSTAGEM DO PEDIDO
Após a confirmação de Pagamento, serão postados em até 48 horas úteis.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora.
O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código através do e-mail cadastrado.
NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA
O Correios/ Transportadora fará duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente e o frete para reenvio será POR CONTA DO COMPRADOR.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE DE REENVIO.
DÚVIDAS
Caso ocorra alguma dúvida quanto ao processamento e envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou telefone - Whatsapp: (22) 99273-0382